quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tecnologias, sofá e almoço.

Olás, vus falo de um sofá. Me sinto bem mais feliz com isto, a casa a cada dia toma mais forma de casa. Amanhã chegam as camas elétricas, e temos reunião na escola com o diretor, veremos como será.

Hoje, após a instalação da internet sem fio e da tv a cabo, fiquei pensando em como a tecnolofia invade tudo. Ouço minha mãe falando para minha irmã: "Clara, você tá no banheiro com o computador? É a ultima vez que você entra com ele aí!"
Eu também costumo substituir o velho jornal ou revistinha de ser lido no branheiro pelo computador, mas pensando nisso, o compatudor tá te atrapalhando até na hora de viajar e conversar sozinho dentro do banheiro, era um bom momento.

Essas casa americanas são tipo avião, contam com dispositivos de detectores de fumaça instalados pela casa toda. Tive total cuidado para acender um incenso no fogão até levá-lo pro jardim do fundo para a fumaça nao disparar o alarme, e deu tudo certo. Mas na hora de fazer o almoço, que diga-se de passagem foi a primeira refeição feita na casa, quando abriram o forno para tirar o peixe, e saiu uma fumaça o alarme da casa disparou, é um alarme insurdecedor, incrivelmente chato, e que não acaba. Mas pronto, tudo resolvido, desligamos a chave dos detectores de fumaça. Aaah não, eles têm bateria, lá volta o barulho, com isso, após tentarmos decobrir como desmonta o detector que havia sido colocado essa semana arrancamos meio na brutalidade mas funcionou e almoçamos só com o barulho da tv.

Minha grande tristeza de ontem causada pela tv mais barata, mas que logo passou quando soube que poderia devolvê-la, foi resolvida efetivamente hoje, cheguei na loja, pedi o dinheiro de volta, a atendente perguntou se tinha algo errado com a tv, e pronto. Incrível, rsrs.
Então, comprei uma da outra loja, e me animei com os preços e comprei uma até um pouco maior. Amanhã vou abrir, e posto uma foto do meu quarto, com cama, tv, etc.

Obs: Vou dormir num colchão de ar, espero não acordar no chão, mas se for, é carpete, acho que continuarei dormindo.

Obs2: Comprar coisas pra uma casa em família não é fácil, sempre tem um que não gosta, ou que quer ser do contra, está um dilema a compra da mesa. Mandem boas vibrações, quero uma mesa logo, agradecido.

Henrique Cheib, direto de Carp.

Um comentário:

  1. Foda Cheib ! Saudades veio hahhaa, um dia ainda vou ai te visitar, buena sorte com a mesa !

    ResponderExcluir