Ontem não postei nada, pois foi dia de faxina na casa, depois saímos para comprar sofá e mesa(sem sucesso) em Santa Barbára, e depois fizemos supermercado.
Na Faxina, fiquei responsável pelo arpirador de pó, eu logo escolhi ele por ser o mais fácil e menos nojento, pois você não pega na sujeira. Como a casa tem carpete e estava a um tempo sem morador tive até bastante trabalho.
De lá fomos a Santa Bárbara, a cidade grande aqui perto, tinhamos que comprar mesa e sofá para compor direito a casa, um queria uma o outro outra, no final não compramos nada e fomos ao supermercadado, me deprimiu, mas vou reverter isso, pois como diria D2, "as pedras no caminho a gente chuta".
Lá eu vi uma tv parecida com a minha, mas melhor, e mais barata, mas, descobri da possibilidade de pedir o dinherio de volta na que eu havia comprado e comprar a outra. A felicidade volta a reinar em Carpinteria.
Vou ver se faço isso hoje, pois instalaram tv a cabo que é incrivel, grava, pausa e etc. e tem mais de 100, isso mesmo, 100 canais em HD, a imagem fica sensacional. Também instalaram internet, já sem fio, com um roteador modernoso sem antenas, mas muito pontente.
Nossa, ontem foi o dia de mover as coisas para a casa nova, e finalmente, tipo após um mês(itambacuri, casa dos avós e hotel) tirei minhas ropas da mala e coloquei no armário, eu sempre dizia que não me importava com roupa passada, mas as que sairam da mala, estavam incrivelmente amssadas, mas foi prazeroso colocar tudo no armário.
A cidade aqui tem uma estação de trem, que vem de San diego(ao sul) e vai até uma cidade que eu esqueci o nome(ao norte) passando por aqui. Esta estação é exatamente em frente à minha casa, o que gera o agradável barulho do trem passando, mas ele é legal, pretendo testá-lo.
Agora, com internet em casa, e vida estudantil começando logo, segunda, post se'rão mais frequentes, eu acho, mas talvez as novidades acabem e os post sejam tipo: "hoje o almoço na escola foi frango, beijos, Henrique Cheib." espero que não, mas...
Beijos, Henrique Cheib, bem animando na nova casa, "how does it feel, to be without a home?".
Nenhum comentário:
Postar um comentário