Minha mãe chegou ontem, foi me buscar na escola. Na escola tive duas coisas interessantes. Na hora do horário especial que era para fazer para casa tivemos algo que chamou "rally" eu acho, onde teve demonstração das líderes de torcida e uma demosntração de uma festa que chama "morp" e terá sábado na escola, que é o contrário da festa "prom" que é a festa de formatura, onde os alunos vão de terno e passam nos filmes. Nesta "morp" é ao contrário tanto o nome, quanto a forma de ir vestido, quanto a data, que é o no começo do ano, mas não irei, não soube de nenhum semi-amigo que iria.
Ontem também tivemos um exercício na educação física, onde tocavam uns "beeps" e você corria para o outro lado da quadra a cada beep, eram 20 metros cada corrida. Os beeps começavam a ficar mais rápido a cada um. E o quanto mais idas de um lado para o outro, mais pontos você ganhava. Com 90 idas você ganhava a pontuação masculina máxima. Eu fui indo, indo... passei dos 90, passei dos 100 e sobrou eu e mais um colega, quando deu 127 eu parei. Ele foi até 145. Cança muito. Mas foi legal, fui o segundo melhor da turma. Em uma corrida de hoje também fiquei em segundo, 3 voltas em volta do campo de futebol americano.
Continuando o assunto de exercícios físicos, meu pai compro um aparelho de fazer abdominal, chegou ontem, é interessante, usarei-o. E vou fazer uma programação para mim durante a semana, 2 dias de bike, 2 dias de corrida, 1 de tênis, e 1 do futebol que eu joguei esta semana, e mais um dia de descanço, vou ficar bom eu acho.
Hoje fizemos algo muito interessante, fomos ao jogo de futebol americano da escola! O time da minha escola, de vermelho nas fotos ganhou. É muito bacana a estrutura de lá e o jogo, tudo tipo profissional.
Os dois times se comprimentando no final do jogo.
O Placar final do jogo, Warriors é o time da minha escola.
Momento de um dos "touchdowns", que é o objetivo do jogo, que é passar com a bola depois da linha que o jogador da foto passou.
As cheerleaders da escola.
Uma foto interessante, do ataque do time adiversário, que eu consegui fotografar a bola no ar.
Aqui, algo interessante também. Todos os jogadores ficam ajoelhados, quando o jogo é parado porque alguém machucou, eles ficam assim até o jogador machucado levantar, em sinal de respeito. Eles também ficam ajoelhados quando o técnico está falando com eles, é uma hierarquia que pode ser importante, é bem respeitoso.
Uma imagem da líderes de torcida em um momento de ataque do time, com a placa do "touchdown".
Algumas fotos do jogo, que é relativamente violento.
>
O time saindo do campo, passando pelas líderes de torcida.
Para finalizar o dia, um pôr do sol no mar, essa foto ficou muito boa, tudo laranaja, gostei.
Amanhã será um dia importante aqui nos EUA, 11 de setembro. Achei até que seria feriado, talvez seja em Nova Iorque, mas de toda forma seria sábado. Faz 9 anos desde os atentados, outro dia minha professora comentou sobre, na tv está cheio de programas sobre isto, o assunto está bem falado. Outro assunto que está sendo falado aqui também, e acho que por aí também deve estar. É sobre o projeto de montar uma mesquita aonde ficavam as torrês gemias, eu particularmente achei uma idéia um tanto quanto provocativa e sem necessidade. Já que é uma igreja da religião dos terrorístas que fizeram os atentados, apesar de quê, mesmo sendo a igreja deles, não seguinifica que seja relacionado à terrorismo, mas acho desnecessário, em respeito às famílias dos mortos.
E isto gerou um protesto de uma igreja cristã na Flórida, outro estado americano, onde o pastor criou o dia de queimar o Corão, o livro sagrado da igreja islamica, em protesto a construção da mesquita em NY. Havia sido negociado que nenhum dos dois acontecesse, mas não sei como terminaram as negociações.
Ah, o cara que me chamou para ir no futebol que eu joguei terça vai pra escola dirigindo, aí eu perguntei para ele se foi difícil tirar a carteira, ele me disse que não tem e dirige por aí sem carteira tranquilamente, achei engraçado. Ia lá no departamento de veículos hoje, mas descobri que eles não vão abrir nenhuma sexta de setembro, logo, teremos que ir lá outro dia, que complicação! Esse mesmo cara me falou que trabalha por aqui em um restaurante de quarta ou quinta-feira à domingo, achei bacana a idéia de trabalhar, vou pensar sobre isto.
Última coisa, um vídeo do jogo de hoje, no momento em que ele chutam a bola em direção a este gol, não sei porque eles chutam muito bem, as regras são bem complexas, mas um menino nos deu uma aulinha hoje, o jogo fica mais interessante entendendo.
Henrique Cheib, perto do 11 de setembro.
Cheib, toma cuidado com essa sua cara de árabe viu?! ainda mais nessa data especial ai.
ResponderExcluir