Hoje faz "oficialmente" 1 mês que estamos aqui, oficialmente, porque outro dia falei que fazia um mês, mas na verdade eram 4 semanas. Acho que com esse um mês já fiz tanta coisa, foi tão bom, estou gostando muito! Mas, este um mês já trás ao mesmo tempo a falta de assunto interessante que não tenha sido falado, faltou até para o título, mas vamos lá.
Ontem teve o futebol, foi animado, joguei de chuteira, é outra coisa, muito melhor, tanto para pegar na bola, quanto para correr, fiquei impressionado. Depois do jogo, fiquei conversando com um amigo lá, e descobri que quase todo mundo é da família dele, alguns bons irmãos, alguns tios, o pai, uns primos, e eu lá de intruso, mas tá bom assim. Depois o Ismael e os irmãos me deram carona até em casa.
Agora minha família está tendo mais funções, meu pai começou ontem a estudar inglês, que ele não fala muito bem, e minha mãe e minha irmã começaram a fazer musculação em uma academia para um projeto ou estudo, não sei direito, estão todos gostando.
Pela minha "planilha" de atividades, hoje era dia de pedalar, então os ventos sopraram a favor e não tive dever. Fui pedalar com meu pai, é um caminho que dão 7 milhas a ida, mais 7 a volta, fiz em 53 minutos, vou treinar sempre nesse caminho para ver se abaixo meu tempo, quando chegar a uns 40 minutos estarei muito bom, excelente.
Hoje recebi o boletim com todas as notas de matemática, teve uma outra atividade que tirei mais de 100%, fiquei no total com 113%, estou com ponto sobrando, isto é muito bom, mas tem que pôr em consideração que é muito fácil, mas eu tirei total em todas as atividades, e para-casas. E tem para-casas e atividades todos os dias, e valem ponto, estou relativamente orgulhoso de mim.
Amanhã, tecnicamente seria dia de jogar tênis, vou ver se o Paulo, minha companhia anima, se não irei correr, e é bom pensar que amanhã já é quinta, estou cançado, queria que o dia tivesse mais horas, por que o sol não podia girar uma 6 horas mais devagar? Teriamos 30 horas por dia. Poderia dormir tranquilamente 10, e teria mais tempo ainda para fazer outras coisas que normalmente, e mais descançado. Logo, sol foi mal feito, vamos refazê-lo.
Henrique Cheib, a 1 mês na Califórnia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário