sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pedalar, Comer e Comprar

Olá! Fiquei de novo um dias sem aparecer por aqui, mas ontem fiquei meio ocupado e acabou que não deu e hoje saí cedo, então só vim aqui agora.

Ontem, finalmente final da semana, que vamos ter final-de-semana extendido também, porque aqui segunda é feriado, mas antes que você pense que é o mesmo, coisa que não faria sentido, mas vieram me perguntar se aqui também era feriado. Não é o mesmo, porque para quem não sabe é feriado em comemoração da independência do Brasil, os EUA não são tão amigos para ter feriado aqui por nos tornarmos independentes. Aqui é dia dos trabalhadores segunda.

Saindo da aula ontem, passamos em uma loja de coisas antigas e usadas, meio bizarra, tinha de tudo, mas tem umas coisas interessantes. Viemos para casa, almoço ainda não tinha nem começado e tinhamos companhia do Paulo e Pedro, pai e filho amigos que moram por aqui, que haviam sido abandonados pela parte feminina da família. Meu pai fez uma massa com camarão, ficou ótimo.

Depois fui passear de bike com o Pedro num parque aqui perto, o que nós vimos focas outro dia, demos uma volta, depois deixei ele em casa como um bom acompanhante e fui pedalar. Andei no parque, tem umas trilhas bacanas, nada muito técnico, é bacana, dei uma volta lá, depois vim para casa, minha irmã está aqui só em físicamente, porque seu espirtio está em um computador, logo ficamos em um final de tarde de homens.

Quando chegaram as companhias femininas fomos comprar comida, o plano era comer comida tailandesa, chegamos na porta, não entendi nada do cardápio, e tava querendo comer japonês, convenci meu pai, fomos lá, pegamos e trouxemos para comer em casa. Amo japonês e estava muito bom.

Tava cedo, mas estava cansado, fui deitar cedo, e pela segunda noite seguida achei um filme que eu conhecia passando na TV, gosto de ver sempre que eu vejo que eu conheço. Quinta vi "300", e percebi que é igual "Tropa de Elite" só que no passado, tem ironias parecidas, os caras são muito bons, morre um do "bem" e isto gera mais raiva, e outras coisas, o filme é legal pelas lutas somente. Ontem vi Titanic, foi legal ver depois de tanto tempo, as cenas em que a água está subindo e eles estão ainda em baixo são bem aflitivas, e tudo parece muito perfeito para ter acontecido daquele jeito. Mas é um bom filme e se vocês verem, reparem como o Leonardo de Caprio ta novo no filme.

Hoje fomos eu, meu pai e o Paulo pedalar de manhã, fomos à santa barbara e voltamos, vou colocar imagens do percurso depois, tenho que baixar uns programas ainda, foi legal, 40km, duas fotos em pontes de hoje:




Depois fomos para um shopping de Outlets, que são lojas com promoções, e hoje estavam ainda mais baratas pelo feriado, mas estavamos meio sem vontade, voltamos rápido, comprei camisas na Converse(marca do AllStar) e uma barmuda, lá também. Almoçamos por lá, sanduíches, bem ao estilo Estados Unidos.

Final de semana com um dia a mais é perfeito, seria mais justo 4 dias de aula e 3 de descanço, mais equilibrado, mas o mundo não é perfeito. E falando em escola, tirei 35 em 40 em um trabalho de inglês e 17 em 20 em uma prova de Geometria por erros idiotas, no resto dos trabalhos, que valem 10 pontos de dever todo dia e 5 pontos de um exercício na aula, eu não perdi nenhum ponto, vacilei na prova.

Henrique Cheib, indo curtir o pôr-do-sol na praia agora, depois escrevo mais.

Obs: Acho que o nome do post de hoje ficou parecido com o livro que virou filme e está passando no cinema daqui "comer, rezar, amar". Não foi proposital.

Obs2: Amanhã faz 3 semanas que nós estámos aqui, tem sido ótimo. E será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário