sábado, 2 de outubro de 2010

Sexta e Sábado

Sexta já acordei com as pernas cansadas do treino "leve" de Quinta-feira. Fomos para a aula de bicicleta, tendo que fazer um desvio, porque a avenida principal, via que nós pegamos para ir para a aula já estava fechada para o Avocado Festival.

Depois da aula, fui para o treino de Cross Country. Saímos da escola, corremos até um parque aqui perto de casa, lá fizemos um treino na grama, onde eu morri, depois voltamos correndo para a escola. Chegando na escola ainda tínhamos que dar 4 tiros em uma reta lá, minhas pernas estavam mortas, ainda estão na verdade. O treino todo deu 5.1 milhas, uns 8 km, bastante coisa até, é bom para eu saber que consigo correr 3 milhas, que é o percurso das competições.

Em casa, saímos todos acompanhados do Paulo para ir ao Festival. É uma feira relativamente grande na avenida, mas de Abacate não tem quase nada, tem algumas coisas interessantes, cheio de barracas de tudo. Comi um gelo moído, não igual ao de coca-cola perfeito que eu tomei no outro dia, é um gelo puro moído, com uma calda encima, fica bom também, gostei! Voltamos para casa cedo, pois o festival acaba cedo, jantamos e capotei na cama.

Hoje acordei com o plano de pedalar, mas que foi adiado para amanhã. Fomos à Santa Bárbara. Lá tomamos um sorvete de iogurte, muito bom. Voltamos para Carpinteria, fomos no lugar de devolver garrafas de bebida e ganhar dinheiro, depois procuramos um lugar para almoçar. Aí encontramos um lugar de iogurte parecido com o de Santa Bárbara, onde descobrimos uma filha de brasileiro que mora aqui, fala um pouco de português, foi super simpática. Gostei da loja, se for trabalhar, quero trabalhar lá! Ela tem um irmão que estuda na minha escola, tenho que descobrir ele por lá, outro dia tinham me falado dele.

Depois andamos pela freira do festival, comi um sanduíche com abacate muito bom, encontramos o Ismael, amigo da escola por lá, na verdade, toda hora você vê alguém da escola por lá, depois com as pernas cansadas de andar hoje e devido ao treino de ontem voltamos para casa.

O portão da garagem aqui de casa está meio estragado, já pedimos concerto mas sem resultado. Com isto o carro tem ficado do lado de fora e a garagem que já era o escritório dos meus pais virou um grande escritório e estacionamento para as bicicletas, por enquanto quatro, meu pai comprou uma para ele, ainda não chegou.

Finalmente o Atlético ganhou hoje, e nos últimos segundos. Estou com medo de que o time caía de novo. Ninguém merece jogos terças e sextas, e nem jogos contra times do Acre, com todo respeito à eles. Mas com a baba do Neymar agora de técnico, espero conseguirmos. VAMO GALO!

Henrique Cheib, direto de Carpinteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário