domingo, 24 de outubro de 2010

Fim de Semana

Como se fala? "fim de semana" ou "final de semana"? Ou os dois?

De toda forma, meu sábado + domingo, seja qual for o nome do conjunto foi bacana.
Ontem de manhã, saí para pedalar com meu pai, conseguimos chegar no alto da montanha, onde tentamos ir de carro semana passado, e descobrimos que tínhamos que andar mais, apesar de já termos andando muito no dia que tentámos. Depois descemos de lá, foi muito doida a descida, com direito a uma capotada minhã, bati e cortei o joelho, mas estou bem.

Voltei para casa, e tinha que sair correndo para ir para a festa de um amigo aqui que era na casa dele, em Ventura. Saí um pouco atrasado, andei uns 10 minutos e lembrei que havia esquecido o presente. Tive que voltar e fui de novo. Minha mãe já tinha me falado que a festa seria bastante infantil comparada às que eu estou acustumado, mas chegando lá, tinha um pula-pula. Fiquei meio de cara, mas fui feliz e na verdade foi bem divertido. Era festa para pouca gente, umas 15, teve comida boa e ficamos brincando no pula-pula como se tivessemos uns 8,9 anos, mas foi divertido. Voltei com quase todos os convidados em uma Van para o Mc Donalds de Carpinteria, onde vim para casa. O Antonhy, aniversariante ficou bem feliz eu acho. Espero encontrar algumas festas um pouco menos infantis...

Finalmente, ontem anoite, terminei de ver o filme "O Curioso Caso de Benjamin Button", os efeitos especias são incríveis, na verdade, não sei se são efeitos especiais, a evolução do personagem com o tempo. Mas, um filmes bastante longo, e eu diria que não passa de um curioso caso realmente, não tem uma história muito boa no fundo.

Hoje fomos pedalar de novo. Mas, fui eu, meu pai e o Paulo para o alto da montanha onde chegámos, eu e meu pai ontem. Em quanto isso, o resto das duas famílias foram para Santa Bárbara pedalando. A ida para lá é muito longa e da muita volta, mas a vista é incrível, você ve tudo do alto. Chegamos lá. depois de mais de 1 hr, e com mais 1 hora e pouco estávamos em casa. Almoçamos, e tivemos que voltar lá para pegar o carro. Fomos com o Paulo, e depois fomos à Santa Bárbara resgatar o restante.

Algo impressionante aqui é o tanto que é fácil trocar e devolver produtos. Nós, desde que chegamos aqui já devolvemos várias coisas. Nínguem pergunta a razão, só aceitam e te dão um novo. Hoje foi a vez do meu tênis de corrida, uma parte da sola começou a soltar, levei na loja, pronto, outro igual novo! Quase mágico.

Amanhã, pela terceira, e espero, última vez, irei fazer o teste da carteira de motorista, vou dar uma estudada agora, tenho que passar. É um saco ter que ir lá fazer, e quanto mais demorar, mais demora o processo todo. Boa sorte para mim.

Henrique Cheib, com a grande vitória do nosso GALO! E do Alonso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário