Oi.
Ontem tive um dia sem muitas emoções, foi normal, mas durante o almoço os membros da FFA tiveram sorvete na sala do professor de biologia, estava bom. Ontem também, meu pais viajou para Miami, volta sábado, acho que iremos em Los Angeles buscar ele.
Hoje o dia foi mais interessante. Eu tive só os horários 2, 4 e 6 na escola, e como o segundo horário é educação física, eu aproveitei para ir ao departamento de trânsito, fazer o teste escrito para tirar a carteira. Fui como minha mãe, descobrimos um mais perto de casa, as outras vezes tínhamos ido em um mais longe.
Chegando lá, fomos atendidos até rapidamente, mas aí descobrimos que precisaria de um papel do visto. Voltamos em casa, pegamos o papel, e retornamos para lá. A atendente, fez o que precisava, fiz um exame básico de vista, detectei um problema no olho esquerdo de novo, mas não deixei que ela detectasse. Tirei foto, e recebi o teste para ser feito.
É engraçado a hora de fazer o teste, minha mãe teve que sair de perto de mim, eu vou para um parte cercada com uma faixa, no meio do escritório, não posso falar com ninguém ao dar meus 10 passos até lá, se estiver com a prova em maõs. O teste tem 46 questões. Você pode errar 8. Fiz, achei tranquilo até, fiquei em dúvida em algumas, mas achei que seria mais difícil, depois que ouvi que nínguem passe na primeira vez, e que era bem difícil.
Quando acabei, sem falar com ninguém, voltei ao atendente, entreguei a prova, ele começou a corrigir. Primeira página com 22 questões, eu errei 4. Metade do que eu podia erra já tinha ido. Na outra página, cheguei a questão 42 com 7 erros no total Faltavam 4, com direito a mais um erro. Errei a 43, gelei. Acertei a 44. Errei a 45. Acertei a última. Nove erros, só podia oito, droga! Por muito pouco, cheguei perto. Tenho que esperar um semana para refazer a prova. Estudarei mais.
Por enquanto é só isso. Amanhã terá jogo de futebol americano na escola. Domingo talvez vá à um show do Ziggy Marley em Santa Bárbara com um amigo. Ahh, e hoje teve jogo da minha irmã de volei, fui depois do treino, vi o último ponto. Elas ganharam! 2 sets a 0, boa! Tchau.
Henrique Cheib, em algum lugar do mundo, Quinta-feira anoite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário